domingo, 8 de novembro de 2009

O Resgate de um Soldado.

Aquele soldado muitas vezes rude, sempre sereno e disposto a ajudar a todos.

Talvez incompreendido na maior parte do tempo, sente-se só em meio a um mundo com bilhões de seres vivos.

Isto talvez seja o que a vida lhe ensinou, foi ao fundo do poço e jamais esperaria ser resgatado.

Estava disposto a passar o resto da guerra ali, pois assim evitaria mais sofrimento e dor.

Porém de algum modo alguém lhe estendeu uma corda, não necessáriamente para subir, mas para incentiva-lo a seguir em frente e ver que o mundo não se fecha entre paredes, que desejos não devem ser escondidos e muito menos as emoções.

Pessoas são feitas de sentimentos, não importa qual for.

Então ele refletiu que estava com muito sentimento de raiva e solidão dentro de si, talvez pelas circunstâncias que a vida lhe proporcionou, por ver duras batalhas, pessoas caindo ao seu lado, e isto estava lhe fazendo desistir de viver.

Eis que surge uma ajuda, simples e diferente de tudo que ele tinha visto. Uma pessoa de principios, que valoriza o que realmente existe de bom na vida.

Este soldado ficou intrigado com isto, sentiu-se em meio a um deserto de sua solidão, e esta luz, uma pessoa simples que mais parecia uma miragem, onde ele jamais esperaria encontrar.

Porém esta não era uma miragem, é um oasis, talvez um porto seguro do qual este soldado não quer abandonar jamais.

Este soldado que sofreu de mais por nunca compreender o que acontecia com sua vida. Hoje pode sorrir sem ser aquele sorriso falso, pois está resgatando todos aqueles valores dos quais considera vital e que tem ficado para trás.

Hoje este soldado, está encontrando novamente sua família da qual deixou de lado em quanto buscava um caminho, do qual não sabia ao certo qual era, porém este caminho que estava levando ele a destruição e a solidão.

Hoje este mesmo soldado, caminha de olhos fechados, pois esta luz, é um anjo, este anjo que o guia e lhe incentiva a querer fazer o bem. Este soldado que abandonou todas as armas e tudo que havia aprendido, agora caminha de olhos fechados apenas confiando neste anjo que tem lhe feito bem a exatos 1 mês e três dias!


Este soldado que será eternamente grato, a este anjo que tem feito toda uma diferença em sua vida. Que não saberia encontrar palavras suficiente para dimensionar o tamanho do agradecimento, pois será INFINITO E ETERNO.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Diferenças

Es ist schwer, nicht zu wissen, Respekt und Verständnis der Unterschiede. Fehler in der Kommunikation und des Verständnisses für andere Sichtweisen kann dazu führen, ein verzerrtes Bild der Wirklichkeit.
Sehen Sie sich jetzt diesen Text lesen und nicht zu verstehen. Denn es ist in einer anderen Sprache.
Nun erhalten Sie, um zu sehen, wie die Menschen die Dinge anders verstehen kann, und nicht, warum es falsch sein! So werde anders als Sie denken.
Erfahren Sie, daß die Welt nicht so wie gewünscht wird. Aber die Art, es zu sein hat.
Im Laufe der Zeit werden Sie verstehen, dass die Freiheit beginnt oft mit der Pause aus der Routine, die Sie zu Ihrem täglichen Leben bindet.
Werden verstehen, dass es oft notwendig, um die Erinnerungen hinter sich zu lassen und aufmerksam zu sein, was in der Zukunft.
Erfahren Sie den ersten Schritt zu einer besseren Welt ist nicht wirklich zu reden über das Leben des Naturschutzes oder drastische Veränderungen, sondern nur lernen, den Raum und die Unterschiede zu respektieren.
 

.

..

...

.....

......

......

.......

........

.........

..........

É complicado não saber respeitar e entender as diferenças. As falhas na comunicação e o entendimento de ponto de vistas diferentes pode causar uma visão distorcida da realidade.
Veja você está lendo agora este texto e sem entender. Pois está em outro idioma.
Pois agora você passa a ver como as pessoas podem entender as coisas de um modo diferente, e nem por isto ela vai estar errada! Apenas vai pensar diferente de você.
Aprenda que o mundo não vai ser exatamente do jeito que você deseja. Mas sim do jeito que tem que ser.
Com o tempo vai entender que liberdade muitas vezes começa com a quebra da rotina que te aprisiona ao seu cotidiano.
Vai entender que muitas vezes é necessário deixar as lembranças para trás e estar atento ao que pode vir no futuro.
Aprenda que o primeiro passo para um mundo melhor de verdade, não é viver falando sobre preservação da natureza nem sobre mudanças drásticas, mas sim apenas de aprender a respeitar os espaços e as diferenças.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Milagres da vida.

Como considerar a vida como algo ruim, sendo que antes mesmo de nascer você foi escolhido entre milhões para estar na terra?

Como considerar a vida ruim, só pelo fato de não ter tudo que você quer? Olhe a sua volta, milhões de pessoas dariam tudo pra ter dignidade e uma boa vida.

Pense que, você nunca será melhor ou pior do que as outras pessoas, você será apenas diferente. Tanto mais ricos quanto mais pobres irão surgir em sua vida. Cabe a você aceitar os presentes que a vida lhe dá.

Aprenda que fazer o bem não vai tomar muito seu tempo. E mesmo se for tomar seu tempo. CONTINUE FAZENDO O BEM. Pois é o certo.

Faça periódicamente reflexões sobre sua vida. Pois pode lhe ajudar a melhorar. Não ousaria dizer que traria mudança, mas faria você pensar diferente.

Bom vamos fazer uma analise rápida. Olhe pra você hoje, veja se seus maiores sonhos quando criança se realizaram? Você vivia falando em ser amigo de todos, e veja se realmente é, ou está com ódio de mais no coração para perdoar algumas pessoas?

Hoje, as pessoas falam muito em salvar o mundo. Mas esquecem que primeiro tem que salvar a própria raça humana. Pois é ela quem destrói o mundo. O ser humano é o irmão mais "velho" de todas as outras espécies. Porém é aquele que não respeita nenhuma.

Imagine que se para cada árvore cortada  ou derrubada no mundo, a perna de uma pessoa fosse amputada. O mundo estaria cheio de anões! E acham justo isto?

Pense que a cada pessoa que você deixar de ajudar será um dia a menos em sua vida. Você não vai passar dos 40 anos!

As pessoas vivem na filosofia do "poderia".

Poderia ser melhor.

Poderia ser diferente.

Poderia mudar o mundo.

Poderia ajudar os outros.

Poderia preservar a natureza.

Mas ficam apenas no poderia. Pois o ser humano por sua natureza é acomodado. Só pensa em mudança quando se encontra a beira de um penhasco. Pois ali é o lugar que você vai ter duas escolhas. Voltar para trás e enfrentar os problemas, ou se jogar do penhasco. É onde a vida acaba!

Assim está o mundo. Ou as pessoas enfrentam os problemas dele e buscam soluções, ou logo tudo acaba.