terça-feira, 3 de novembro de 2009

Milagres da vida.

Como considerar a vida como algo ruim, sendo que antes mesmo de nascer você foi escolhido entre milhões para estar na terra?

Como considerar a vida ruim, só pelo fato de não ter tudo que você quer? Olhe a sua volta, milhões de pessoas dariam tudo pra ter dignidade e uma boa vida.

Pense que, você nunca será melhor ou pior do que as outras pessoas, você será apenas diferente. Tanto mais ricos quanto mais pobres irão surgir em sua vida. Cabe a você aceitar os presentes que a vida lhe dá.

Aprenda que fazer o bem não vai tomar muito seu tempo. E mesmo se for tomar seu tempo. CONTINUE FAZENDO O BEM. Pois é o certo.

Faça periódicamente reflexões sobre sua vida. Pois pode lhe ajudar a melhorar. Não ousaria dizer que traria mudança, mas faria você pensar diferente.

Bom vamos fazer uma analise rápida. Olhe pra você hoje, veja se seus maiores sonhos quando criança se realizaram? Você vivia falando em ser amigo de todos, e veja se realmente é, ou está com ódio de mais no coração para perdoar algumas pessoas?

Hoje, as pessoas falam muito em salvar o mundo. Mas esquecem que primeiro tem que salvar a própria raça humana. Pois é ela quem destrói o mundo. O ser humano é o irmão mais "velho" de todas as outras espécies. Porém é aquele que não respeita nenhuma.

Imagine que se para cada árvore cortada  ou derrubada no mundo, a perna de uma pessoa fosse amputada. O mundo estaria cheio de anões! E acham justo isto?

Pense que a cada pessoa que você deixar de ajudar será um dia a menos em sua vida. Você não vai passar dos 40 anos!

As pessoas vivem na filosofia do "poderia".

Poderia ser melhor.

Poderia ser diferente.

Poderia mudar o mundo.

Poderia ajudar os outros.

Poderia preservar a natureza.

Mas ficam apenas no poderia. Pois o ser humano por sua natureza é acomodado. Só pensa em mudança quando se encontra a beira de um penhasco. Pois ali é o lugar que você vai ter duas escolhas. Voltar para trás e enfrentar os problemas, ou se jogar do penhasco. É onde a vida acaba!

Assim está o mundo. Ou as pessoas enfrentam os problemas dele e buscam soluções, ou logo tudo acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário