Aquela que vai durar para sempre, será aquela que vai estar eternizada em suas memórias, aqueles bons momentos que você já passou. Esqueça a ilusão de que amigos não decepcionam, eles são seres humanos normais, iguais a todos.
Cabe a você escolher, os que valem a pena, e os que não valem. Mas acredite você pode errar em suas escolhas, mas nunca desista.
Aprenda que com o silêncio você evita de cometer muitas falhas, e mesmo assim as pessoas vão continuar falando que você sempre está errado.
Encare a vida sempre sorrindo ou apenas a encare como achar melhor, mas acredite nem todos vão ver a vida como você.
Cada um tem seu mundo particular que ninguém jamais vai ter acesso, são as lembranças e os pensamentos, muitas vezes de bons momentos que não voltam.
Assim é a vida, existem escolhas, existem coisas que as pessoas escolhem e você não pode mudar, aceitar ou não tanto faz, as coisas sempre vão acontecer do modo que deve ser.
Então aprenda a sempre seguir seu caminho.
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Seu "mundo"
Sinta a raiva dentro de você.
Aquela que você nunca quer descarregar em alguém.
Por mais que você queira tirar isto de si, você não consegue.
Este ódio que se torna sua essência, que lhe motiva a mudar.
O que lhe move não é o amor, não são as palavras de incentivo, é a raiva que tem dentro de você, que faz você sentir-se envergonhado.
Sinta seu sangue correndo.
Quantas vezes você sentiu seu coração batendo?
Lembre-se que os momentos mais importantes de sua vida, ele bate freneticamente disparado, e você nem ao menos deu valor a isto.
Aprenda a esquecer tudo que as pessoas vivem lhe falando.
Caso contrário vai limitar-se até onde elas foram.
De que adianta aquilo que lhe falam, sendo que sempre parecemos viver em mundos diferentes, cada pessoa torna-se autista quando tem objetivos claros. Pois é dona de seu próprio mundo não dando ouvidos ao que vem de fora.
Alguma vez você sentiu sua vida correndo por entre suas veias?
Ou está preocupado de mais em escolher suas roupas e locais para manter aparências?
Apenas entenda que idéias são apenas idéias não são uma cartilha a ser seguida.
Ou seja apenas mais um alienado, que limita-se ao que as pessoas determinam.
Vivem falando em ir além, aonde ninguém consegue ir. Mas será que você chega lá?
Acredito que não pois para isto você precisaria ignorar tudo que lhe falam e buscar um caminho talvez dolorido, porém aquele que as pessoas tem medo de enfrentar.
Aquela que você nunca quer descarregar em alguém.
Por mais que você queira tirar isto de si, você não consegue.
Este ódio que se torna sua essência, que lhe motiva a mudar.
O que lhe move não é o amor, não são as palavras de incentivo, é a raiva que tem dentro de você, que faz você sentir-se envergonhado.
Sinta seu sangue correndo.
Quantas vezes você sentiu seu coração batendo?
Lembre-se que os momentos mais importantes de sua vida, ele bate freneticamente disparado, e você nem ao menos deu valor a isto.
Aprenda a esquecer tudo que as pessoas vivem lhe falando.
Caso contrário vai limitar-se até onde elas foram.
De que adianta aquilo que lhe falam, sendo que sempre parecemos viver em mundos diferentes, cada pessoa torna-se autista quando tem objetivos claros. Pois é dona de seu próprio mundo não dando ouvidos ao que vem de fora.
Alguma vez você sentiu sua vida correndo por entre suas veias?
Ou está preocupado de mais em escolher suas roupas e locais para manter aparências?
Apenas entenda que idéias são apenas idéias não são uma cartilha a ser seguida.
Ou seja apenas mais um alienado, que limita-se ao que as pessoas determinam.
Vivem falando em ir além, aonde ninguém consegue ir. Mas será que você chega lá?
Acredito que não pois para isto você precisaria ignorar tudo que lhe falam e buscar um caminho talvez dolorido, porém aquele que as pessoas tem medo de enfrentar.
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Remédio da Vida.
Qual o pior remédio?
Aquele que jamais queremos tomar.
Aquele que nos dá o descanso eterno, ou talvez uma nova vida para recomeçar.
Quando jovens querem ficar velhos, quando velhos buscam a formula da juventude.
Em meio a este dilema, pouco se vive pois muito se questiona.
Em terra de que muitos pensam que vivem, e poucos admitem apenas existir,
Em um sincronismo perfeito, de uma simples rotina.
Onde todos são espectadores, e ao mesmo tempo conseguem ser o palhaço do circo.
Terras jamais percorridas é o que todos desejam,
Falam tanto em voar que esquecem que não possuimos asas.
Falam em ser estrelas porém esquecem que não tem brilho próprio.
Será talvez este remédio que todos evitam a solução para os problemas?
Ou isto apenas marca a dor e sofrimento de outras pessoas.
Afirmam que este remédio é o ponto final, pois não aprenderam a encarar como uma vírgula.
Mas como existir um ponto final sendo que você nem sabe onde começou,
Um ciclo nunca acaba, apenas se modifica.
Um dia todos podem tocar, em outro apenas poderão sentir e lembrar,
Muitas vezes até lamentar por não ter aproveitado mais,
Maldita "modernização", falam tanto em evolução que esquecem de onde vem,
Passam mais tempo tentando buscar respostas, do que apenas viver,
Insistem em querer provar algo a si mesmos que nem sabem o que é.
Este não é o mundo que eu desejava, porém é o único que me é permitido.
Ninguém deseja a Guerra, o trabalho, porém todos querem ficar ricos querem ter paz,
Ninguém quer ver a pobreza, dizem querer a paz, mas se reluz um amarelo brilhante na casa do amigo é capaz de fazer a pior das guerras,
Falam em integridade, porém que integridade é esta que as pessoas falam pelas costas uma das outras,
Seria apenas a natureza do ser humano, ou então apenas mais uma invenção do homem,
Talvez seja mesmo um remédio eficiente, ou então apenas o começo de tudo,
Nunca vamos saber pois este é o remédio que quem bebe pode ficar confortado,
Porém quem está a sua volta, vai estar fazendo o que sabe de melhor,
Viver reclamando, queixando-se, buscando, explicações,
Viva, simplesmente viva, ou então aprecie um doce remédio que vem quando menos se espera,
Do qual ninguém soube dizer se realmente era bom.
Aquele que jamais queremos tomar.
Aquele que nos dá o descanso eterno, ou talvez uma nova vida para recomeçar.
Quando jovens querem ficar velhos, quando velhos buscam a formula da juventude.
Em meio a este dilema, pouco se vive pois muito se questiona.
Em terra de que muitos pensam que vivem, e poucos admitem apenas existir,
Em um sincronismo perfeito, de uma simples rotina.
Onde todos são espectadores, e ao mesmo tempo conseguem ser o palhaço do circo.
Terras jamais percorridas é o que todos desejam,
Falam tanto em voar que esquecem que não possuimos asas.
Falam em ser estrelas porém esquecem que não tem brilho próprio.
Será talvez este remédio que todos evitam a solução para os problemas?
Ou isto apenas marca a dor e sofrimento de outras pessoas.
Afirmam que este remédio é o ponto final, pois não aprenderam a encarar como uma vírgula.
Mas como existir um ponto final sendo que você nem sabe onde começou,
Um ciclo nunca acaba, apenas se modifica.
Um dia todos podem tocar, em outro apenas poderão sentir e lembrar,
Muitas vezes até lamentar por não ter aproveitado mais,
Maldita "modernização", falam tanto em evolução que esquecem de onde vem,
Passam mais tempo tentando buscar respostas, do que apenas viver,
Insistem em querer provar algo a si mesmos que nem sabem o que é.
Este não é o mundo que eu desejava, porém é o único que me é permitido.
Ninguém deseja a Guerra, o trabalho, porém todos querem ficar ricos querem ter paz,
Ninguém quer ver a pobreza, dizem querer a paz, mas se reluz um amarelo brilhante na casa do amigo é capaz de fazer a pior das guerras,
Falam em integridade, porém que integridade é esta que as pessoas falam pelas costas uma das outras,
Seria apenas a natureza do ser humano, ou então apenas mais uma invenção do homem,
Talvez seja mesmo um remédio eficiente, ou então apenas o começo de tudo,
Nunca vamos saber pois este é o remédio que quem bebe pode ficar confortado,
Porém quem está a sua volta, vai estar fazendo o que sabe de melhor,
Viver reclamando, queixando-se, buscando, explicações,
Viva, simplesmente viva, ou então aprecie um doce remédio que vem quando menos se espera,
Do qual ninguém soube dizer se realmente era bom.
Assinar:
Postagens (Atom)