quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Seu "mundo"

Sinta a raiva dentro de você.
Aquela que você nunca quer descarregar em alguém.
Por mais que você queira tirar isto de si, você não consegue.
Este ódio que se torna sua essência, que lhe motiva a mudar.
O que lhe move não é o amor, não são as palavras de incentivo, é a raiva que tem dentro de você, que faz você sentir-se envergonhado.
Sinta seu sangue correndo.
Quantas vezes você sentiu seu coração batendo?
Lembre-se que os momentos mais importantes de sua vida, ele bate freneticamente disparado, e você nem ao menos deu valor a isto.
Aprenda a esquecer tudo que as pessoas vivem lhe falando.
Caso contrário vai limitar-se até onde elas foram.
De que adianta aquilo que lhe falam, sendo que sempre parecemos viver em mundos diferentes, cada pessoa torna-se autista quando tem objetivos claros. Pois é dona de seu próprio mundo não dando ouvidos ao que vem de fora.
Alguma vez você sentiu sua vida correndo por entre suas veias?
Ou está preocupado de mais em escolher suas roupas e locais para manter aparências?
Apenas entenda que idéias são apenas idéias não são uma cartilha a ser seguida.
Ou seja apenas mais um alienado, que limita-se ao que as pessoas determinam.
Vivem falando em ir além, aonde ninguém consegue ir. Mas será que você chega lá?
Acredito que não pois para isto você precisaria ignorar tudo que lhe falam e buscar um caminho talvez dolorido, porém aquele que as pessoas tem medo de enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário