Aquilo que seus amigos acham legal, ou aquilo que realmente satisfaz você?
Quantas as vezes que pensamos gostar de algo porque as pessoas invejam ou gostariam de estar em nosso lugar? E mesmo assim não estamos satisfeitos, quantas festas vamos das quais no momento pode satisfazer mas e depois volta a ter aquele vazio dentro de nós.
Talvez a maior parte da sociedade é infeliz por coisas do tipo, por estar tão voltado ao que os outros acham legal e esquecem do próprio gosto. Muitos acham careta namorar porque amigos estão na balada, outros acham que se não forem usar roupa de marca não são legais e por ai vai, tudo por culpa da influência dos outros.
Bom vejo com muita frequência um caso bem simples, mas do qual muitos ja devem ter vivenciado um dia. As vezes em que as pessoas deixam oportunidades escaparem por achar que é cedo de mais pra algo ou porque não é a hora.
Bom se levar em consideração que a morte não tem hora, talvez elas estivessem mais abertas as oportunidades que a vida oferece. Pois quando escolhe-se muito logo acabam as opções e acontecendo isto resta o arrependimento. Pois existe algo que se chama carência, quando ela bate você passa a pensar naquela pessoa que mais lhe queria bem, que mais se preocupou com você, e muitas vezes quando você for atrás dela vai ser tarde, pois os sentimentos mudam quando não correspondidos.
Apenas não deixe que o medo lhe impessa de fazer o que considera bom.
domingo, 6 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário