Amigos, são para sempre ou mudam conforme as fases da vida?
Talvez uma dúvida cruel a se descobrir, mas minha única certeza hoje é saber que os poucos(POUCOS MESMO) que tenho são aqueles que mais presenciam minhas enrrascadas e problemas, aqueles que nunca ligam para mim (VÃO A MINHA CASA), aqueles que não ligam para nada do que aconteça comigo pois vão sempre estar juntos lá.
Estava pensando hoje, como são os tipos de pessoas que se dizem amigos.
Umas vivem dizendo que estão com saudades, porém nunca nos querem ver.
Outras ficam apenas comentando de bons momentos que já passaram, mas não buscam viver novos bons momentos.
Outras apenas nos procuram para falar dos problemas, é como ser uma lixeira, quando a pessoa está na fossa lhe procura pois sabe que você vai auxiliar ela, e quando está bem some.
Outros são os tipicos amigos "virtuais", você tem contato com eles apenas na internet, pois sua vida é "muito ocupada", seu tempo é precioso de mais para gastar com você e procura amigos "mais interessantes para compartilhar".
Aos poucos vamos vendo quem cada um realmente é, a hora que deixamos a emoção de lado e botamos os fatos na mesa.
Está sendo tão comum para mim ver os meus "AMIGOS" virem sempre com o mesmo papo, que já está me cansando.
"Ahh pq to mal preciso de conselho." Do mesmo modo que aparece some com o vento.
"Ahh pq to com saudades." Mas nunca tem tempo para as pessoas que gosta?
"Ahh pq vc me faz bem." Mas bem só quando ninguém dá atenção para aquela pessoa?
Agora lhe pergunto.
Que tipo de amigo você é?
Bom hoje vejo que meus amigos, NUNCA ME LIGAM, pois sempre vão ao meu encontro, RARAMENTE CONVERSAMOS NA INTERNET, pois geralmente combinamos de fazer algo, e NUNCA DIZEM QUE ESTÃO COM SAUDADES DOS BONS MOMENTOS, pois estão sempre presentes para qualquer coisa.
Aprendi que o amigo de verdade nem sempre é aquele de longa data. Mas aquele que sempre vai te tratar do mesmo modo não importa o que acontecer.
Pois amigos de verdade nunca dão as costas, não são falsos com você, doa o que doer eles falam o que tem pra falar.
Bom lamento por ter vários daqueles famosos "AMIGOS DE INTERNET".
Aquele mundinho onde as pessoas vivem falando que você é importante, que vivem precisando de conselhos seus, que vivem falando para combinar algo mas nunca tem tempo.
Mas calma aí, que consideração este amigo tem por você? Vive escondendo-se atrás de um monitor e fios e esquece de viver os bons momentos junto de você.
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário