É quando realmente pensamos na vida, pois deixamos de lado as besteiras que falamos e passamos a ouvir nossos pensamentos.
Hoje meu pensamento está lá em cima, em um amigo que foi arrancado daqui porém está em um lugar melhor. Acredito que ele iria querer nos ver felizes sorrindo, mas é duro aceitar a perda dele. Porém sempre estará presente pois a alegria que ele sempre teve é a mesma que vai ficar nas lembranças e de exemplo.
Seria meio que egoísmo ficar triste pois hoje ele está em um lugar melhor, mas é inevitável por pensar nos bons momentos que poderia ter pela frente.
Pessoa de sorriso fácil, sempre de bom astral, até onde me recordo não me recordo de ver ele triste ou ver ele fazendo mal a ninguém. Bom devem estar precisando dele lá em cima.
Se eu pudesse lhe falar umas ultimas palavras, queria que soubesse que vai fazer muita falta aqui e que me arrependo de não ter aproveitado tanto as oportunidades.
Pois sempre pensei estar sem tempo para nada, mas me dei conta que eu sou dono do meu próprio tempo e escolho o que faço com ele.
Hoje estou usando meu tempo para lamentar sua perda, resgatando tudo de bom, a época de colégio entre outras coisas.
Fique com Deus.
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário