São algo que ninguém nunca vai entender vinda de outra pessoa.
Cada um sabe de suas próprias dores e as sente de um modo único, difícil de aceitar porém é algo do qual devemos nos habituar.
Gostaria de poder ser o dono de suas dores, arrancar cada uma delas de você.
Se um desejo me fosse concedido, hoje acredito que escolheria assumir as dores de todas pessoas que amo, pois assim não as veria machucando-se. Mas talvez estas dores determinem o caráter de cada uma delas. Então seria justo este desejo? Amenizar as dores delas e ver elas preocupadas pelas dores que sinto? Arrancar parte da vida delas? Acredito que não.
Muitas vezes os problemas podem parecer inevitáveis e que você sempre vai se machucar então aprenda a suportar isto por mais difícil que possa parecer pois sempre vai ter alguém com uma dor diferente de você que precisa de ajuda. Jamais ousaria dizer sobre uma dor maior pois isto depende do modo que cada um encara.
Hoje sinto as dores da solidão, mas isto logo passa pois me serve de lição para dar valor as minhas companhias.
sábado, 8 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é dores todos temos, mais ao meu ponto de vista cada uma delas tem uma utilidade na vida, seja ela qual for ;)
ResponderExcluirParabéns pelo blog novamente ;*