quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Cemitério de almas.

Quantas vezes você já se deu conta de que realmente está vivo?
É uma pergunta estranha, mas com um grande sentido, pois hoje muitas pessoas apenas existem e nada mais, elas vivem fazendo as mesmas coisas todos os dias é meio que tudo programado e por fim acabam tornando-se máquinas do cotidiano.
É comum as pessoas ficarem espantadas que o ano passou "muito rápido", mas calma aí, os anos sempre em 365 dias (tirando os bi-sextos). Então tem algo de errado não são os anos que passam rápido mas nós que não aproveitamos cada momento que é cedido a nós. Isso se chama rotina, viver fazendo sempre as mesmas coisas e dando as costas para o tempo, e quando nos damos conta é tarde de mais para mudar as coisas pois a vida já passou.
Aprenda a dar valor a cada instante fazer coisas diferentes, se for preciso saia dos padrões tente fazer algo do qual você jamais imaginaria hoje quando adulto, mas que quando era criança fazia um enorme sentido para você, ou então seja apenas mais um a entrar no Cemitério de Almas, um lugar onde as pessoas viem reclamando de tudo e esquecem de viver.
Viva como se fosse morrer amanhã tire o melhor de cada momento pois cada instante é único. Não deixe que o medo de errar lhe impessa de fazer as coisas, pois sempre vai ter muita gente na torcida por você, mas não esqueça que sempre terão algumas que vão tentar lhe derrubar porém nunca desista.
Se você tem medo disto, sem problemas pois o medo é comum todos sentem de alguma coisa. Mas apenas não deixe este medo tornar-se sua vida ele é apenas uma parte dela da qual você deve enfrentar todos os dias.

Sonhos só se tornam impossíveis de se realizar se você deixar de acreditar neles, podem me bater me torturar até meu coração parar de bater mas jamais me farão desistir dos sonhos que acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário