segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mudança

Só passam a existir depois que as pessoas superam a vontade, quando estão sendo colocadas em pratica. Tem uma velha frase que define muito bem isto. "DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO ESTÁ CHEIO." Então não adianta apenas ter a vontade de mudar devemos aplicar isto todos os dias.
Não espere que as coisas mudem da noite para o dia pois pode levar tempo para algumas coisas mudarem, aprenda a ser paciente e persistente, pois uma vez que você não acredita na mudança de algo, quem vai acreditar por você?
Cada um é responsável pela mudança que deseja ver. Não espere que os outros façam algo por você, ou que o mundo pare para que você mude, não vão existir ensaios para a sua vida ela é um filme continuo e o diretor não avisa quando vai encerrar então não tenha medo de errar apenas aprenda a não desistir com os erros pois a cada erro você aprende algo bom também.

Um comentário: