terça-feira, 25 de agosto de 2009

As Pessoas

Vivem falando o que querem, nunca o que tem.
Falam como gostariam que as coisas fossem, e nada fazem para mudar o que elas são.
Muitos vivem falando coisas bonitas, mas será que seguem o que falam? "Ahh pq se eu encontrar um guri assim, assim e assado eu namoro." Bom quando encontram fogem pq o cara é certinho de mais, ou não é a hora certa, é só amizade.
Então será que a pessoa realmente queria aquilo que ela fala? Ou é pq acha bonitinho o que passa nos filmes de final feliz? Será que as pessoas não entendem que na vida deve-se viver o final feliz todos os dias, tirar o melhor de cada dia sem preocupar-se com amanhã.
Acho engraçado colocar fotos de campanhas contra pessoas que judiam de animais. Mas estas mesmas pessoas olham para seu próprio prato de comida? Aquele hamburguer entre outras coisas. Do que será que é feito?

Bom e ainda dizem que seres humanos são racionais, na realidade são racionais até onde vai o interesse de cada um. Porém nem todos admitem, falam serem diferentes e por fim acabam sempre tomando as mesmas atitudes que todos. Certa vez vi uma frase. "Julgue-me se tiver moral." Bom será que alguém tem moral para julgar os outros?
Hoje as pessoas apegam-se a coisas, buscam os amigos mais descolados, "teoria da evolução" ou do interesse?
Aprenda que para ser feliz, você não deve criar apego por coisas ou pessoas, mas sim traçar uma meta pessoal que seja independente disto. Ou você é tão limitado assim?
Me perguntam com frequência de como consigo suportar diferentes problemas de cabeça erguida e ainda ajudar aos outros. Acredito que pelo motivo de eu deixar meu lado emocional apenas para as coisas boas pois uma vezes você mistura suas emoções a raiva e coisa externas você passa ser igual a todo mundo, previsivel e fácil de ser decifrado.

Caso não gostou de ler isto, não estou preocupado não escrevi pra agradar ninguém, nem para as pessoas acharem bonitinho, é apenas um pensamento exposto um reflexo de como vejo minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário