terça-feira, 18 de agosto de 2009

Raiva

Muitas vezes pode ser algo bom.
É sinal de que você está prestes a mudar algo em sua vida.
Bom ou ruim não interessa.
Mas isto depende de cada um.
Dizem que a vida bate sem parar na gente.
Vive nos dando rasteiras.
Mas será a vida mesmo ou as pessoas e nossas atitudes?
Tudo é resultado da ação das pessoas.
Hoje é um dia daqueles que estou muito mas muito irritado.
Porém estou contente por isto.
Pois estou abrindo bem os olhos agora e vendo quanta gente que nos cerca sem menor necessidade.
Ou então aquelas pessoas que só nos buscam quando precisam de conselhos e depois somem do mapa.
Seria um dom ou maldição escrever bem?(segundo a maioria)
É desafiador isso pois muitas vezes isso me leva a crer que essa é a única parte boa de mim.

Bom hoje quero agradecer em especial uma pessoa.
Ao ler isto ela apenas vai saber quem é.
Muito obrigado mesmo.
Por viver falando coisas da boca pra fora.
Foi incrivelmente produtivo.
Pois me poupou tempo de pensar que você era diferente.
Mostrou-se tão igual ou pior.
Vou tirar isto como lição de vida.
Pois de os dias dos quais me reservei a você.
O que você fez?
Jogou todos no lixo.
E sentido faz lhe ter perto depois disto?
Apenas mais dias vazios até que chegue uma hora que eu fique com mais raiva ainda?
Pois bem obrigado por mostrar-se assim tão cedo.
E infelizmente você é só mais uma a decepcionar..
Pois realmente estava começando a acreditar e confiar em você.
Bom agora faça bom proveito.
Pois como você mesma disse. " Não deixo boas oportunidades passarem"
Essa é uma boa oportunidade para você refletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário