Hoje acordei com um principio diferente, com vontade de voltar no passado e mecher com tudo do qual eu tenha feito de errado buscando me redimir, não digo concertar pois uma vez feito não tem mais como desfazer as coisas que já aconteceram, mas apenas demonstrar as pessoas o arrependimento com a humildade de pedir desculpas assumindo os erros.
Se algum dia todas pessoas conseguirem fazer isto elas vão se dar conta do quanto é bom isto. Mesmo sendo um processo que muitas vezes machuca pode fazer bem pois você passa a não carregar um peso muito maior do que qualquer coisa, o do arrependimento.
Arrependimento esse que tenho vivenciado durante boa parte da vida e justamente nas pequenas coisas como dar um bom dia aos pais, dizer a eles o quanto eles são importantes, visitar amigos e até mesmo pedir desculpas para pessoas que você nem fala mais devido a algum problema que tenha acontecido no passado. Você pode surpreender-se pois a partir da hora que você dá este primeiro passo você pode até estar sujeito a rejeição porém vai estar com a mente limpa sem o arrependimento que lhe acorrentava ao passado.
Muitas vezes não se faz necessárias grandes coisas para mudar a vida, pois são as pequenas que dão o verdadeiro sentido a ela.
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário