A cada caminho uma escolha.
A cada escolha uma renúncia.
Muitas vezes podemos nos arrepender.
Porém sempre de cabeça erguida devemos seguir em frente.
Evite olhar para trás pois o que passou pode até ter sido bonito mas não volta.
Porém jamais esqueça do que passou.
Pois seu passado determina quem você é hoje.
Tente lembrar-se daquela criança feliz que você era a 5,10,15,20 anos atrás.
E pergunte a si mesmo se aquela criança sonhava ser assim como você é hoje.
Muitos vão responder que tornou-se algo totalmente diferente do que queria.
Assim como eu também cheguei a mesma conclusão.
Tente ver na sua trajetória de vida se os amigos que você tinha são os mesmos.
Ou eles mudaram conforme o que aprenderam com a vida.
Talvez isto seja a prova de que nada vai durar para sempre.
São apenas partes da vida.
A vida por sua vez a maior obra não escrita.
Muitas vezes um filme sem final feliz.
Mas isto cabe a sorte de cada um e as escolhas feitas.
Talvez eu tenha ficado contente ter encontrado você neste meu filme, no lugar talvez mais improvável possível. As 6 da manhã em um ponto de ônibus não me recordo o dia mas era em Janeiro.
Toda em apuros com uma cidade inteira a descobrir pela frente.
Veio em busca dos sonhos criou asas e voo para longe do ninho.
Depois você sumiu como uma leve brisa da qual não vi passar mas senti tocar meu rosto.
E depois de um tempo voltei a lhe encontrar.
Com aquele mesmo olhar timido e sincero aquela pureza que não encontrei nem dentro de mim.
Talvez castigada pelas coisas que aconteceram na vida.
Porém nunca desistindo dos sonhos .
Sonhos estes que ficam guardados as 7 chaves junto com tudo que aconteceu.
Pois muitas vezes lembrar do passado pode trazer cicatrizes.
Estas talvez eu estaria disposto a curar ou ao menos tentar algo para não lhe ver assim.
Pena que os mesmos olhos que eu vi tanta coisa boa.
Aparentemente não viu o mesmo em mim.
Talvez porque eu tenha o hábito de ocultar isto.
Me fez entender que feridas a gente sempre esconde mas junto com elas não devemos ocultar nossas qualidades.
Machucar-se não é algo opcional mas seguir em frente sim.
Espero que ao ler isto você possa compreender o que falei certa noite.
Sobre os conceitos formulados com base no que todos fazem.
Muitas vezes as embalagens não mostram realmente o que é o conteúdo, se for necessário esteja disposto a abrir uma embalagem por dia para então entender o que tem por trás dela.
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pra variar passando aqui pra dar uma lidinha, pra refletir enfim pensar na vida! Bom, ta ficando muito bom o seu blog! ;) Como eu ja diria Sensacional *-*
ResponderExcluirhum verificando e copiando rsrsr
ResponderExcluir