Existem mesmo?
Ou é apenas uma questão de momento e tudo volta ao seu lugar?
Talvez estas perguntas vivam martelando na mente de muitos, porém poucos os que tentam buscar uma resposta.
Não tente busar sentido do porque as coisas acontecem, pois só vai ser perda de tempo. Apenas tente algo diferente para mudar sua vida quando for necessário, quando sentir-se triste e sem vontade pra nada.
Hoje é um dia daqueles que não desejaria ter acordado, mas é algo do qual não posso escolher apenas encarar o dia cuidando para não explodir com os problemas. Muitas vezes podemos ser grosseiros com alguém quando estamos cheios de problemas. Então muito cuidado pois muitas vezes as pessoas não são responsáveis pelos momentos ruins que você tem passado e elas podem afastar-se de você conforme você as trata.
Todo dia damos inicio a uma nova fase da vida, sempre com idéias inovadoras ou até mesmo as mesmas de ontem porém com uma visão diferente das coisas. Aos poucos tudo passa a fazer sentido por mais complicada que a situação possa parecer, os problemas são apenas uma parte da vida que lhe ensina a dar valor as conquistas. Assim como os momentos de tristeza servem para sentir-mos que estamos vivos e nos faz refletir.
Hoje talvez esteja pensativo de mais quanto a tudo, pois o ano parece estar sendo horrivel perante a tantas coisas que aconteceram, mas não deixo me desanimar pois foi neste ano que aprendi a dar valor de verdade as pessoas que realmente posso chamar de amigos, mas amigos de verdade não aquelas pessoas que apenas lhe solicitam quando precisam de algo e depois você cai no esquecimento.
Quanto mais vai passando o tempo mais vou me dando conta que as amizades não duram para sempre e que novos amigos sempre vão surgir, é meio que uma questão de fases da vida. O desafio de mudar sempre em busca do melhor, mas em meio a isto me vem uma dúvida sobre o que seria melhor. Talvez hoje seria voltar a ser criança ter o sorriso inocente no rosto e não precisar ver a maldade que as pessoas fazem umas com as outras, onde todos são amigos de verdade não apenas por ocasião e interesse.
É duro descobrir que as pessoas que se dizem amigos muitas vezes vão nos magoar, mas cabe a nós escolher-mos por quem vale a pena ou não.
Bom não quero ficar escrevendo muito. Então para finalizar apenas vou deixar uma frase da qual escrevi esta semana.
Se o passado realmente fosse algo bom ele não teria ficado para trás.
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mandou bem leke...amigos vão e veem, mas apenas os verdadeiros permanecem...
ResponderExcluirTô aqui pra o que der e vier...afinal nunca mais vou embora desta cidade feiaaa...Husahusahsauhas
Forte ampllexo mermãooo!!!!